Mala da maternidade: o que eu levei

Olá, meninas e meninos!
Tudo bem?

Dei um tempo aqui no blog para mergulhar de cabeça e curtir exclusivamente esse momento único que é a descoberta da maternidade real, mas agora que passou a licença maternidade estamos de volta e prometo inteirar vocês de todos os detalhes do que aprendi durante esse período. Vamos começar pela lista de coisas que levei pra maternidade?



Dessa lista eu usei quase tudo, mas as coisas que levei a mais levaria novamente se tiver outro filho. Eu separei os looks em saquinhos individuais etiquetados para facilitar na hora de entregar pra enfermeira. Helena não usou todos os conjuntos, porque tive alta no dia seguinte ao parto, mas se ficasse mais tempo no hospital seriam necessários todos. Helena nasceu com 51cm e 3.585kg e usou fralda RN, mas dependendo da anatomia do corpinho do bebê a fralda P fica melhor, por isso é bom levar os dois tamanhos. Sobre a chupeta e mamadeira, mesmo que não pretenda usar, sugiro que leve. Nunca se sabe o que vai acontecer e por precaução levei. Sugiro que levem também bico de silicone, porque não dá pra prever como será a amamentação nesse primeiro momento.

O que o vocês levaram pra maternidade?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome