O casamento vintage de Carolina e Renato

Olá, meninas e meninos!
Como estão?

Vamos começar o ano com um casamento vintage cheio de referências fofas e já adianto: não tivemos maturidade pra escolher as fotos! Gostamos tanto da proposta do casamento que não conseguimos escolher poucas fotos, era tanto detalhe criativo que achamos melhor não privar vocês de nada.  A noiva Carolina divou com um vestido mídi de saia ampla e voilette. Diva é a única palavra que consegui pensar quando vi as fotos do making of dela. Vocês vão entender já já o que estou dizendo.

A decor, assinada por Roberta Araújo, teve flores em tons de rosa, roxo e amarelo, suculentas de lembrancinhas, cortina de rosas no fundo da mesa de doces e objetos decorativos com um frescor vintage apaixonante criando uma atmosfera pra lá de romântica e aconchegante. Para contar um pouquinho da história do casal, um relato da noivinha Carol:

"Eu e Renato nos conhecemos na Igreja, cantávamos juntos no coral. Começamos a namorar em agosto de 2011, ficamos noivos no dia 06/01/2016, dia de Reis. Desde sempre queríamos que o nosso casamento tivesse a nossa cara, ou seja, uma coisa super íntima e sem grandes formalidades. Somos um casal simples e divertido e era isso que queríamos transmitir em nosso casamento.
Muitos detalhes foram pensados e executados por mim, como por exemplo, os buquês, convites, lembrancinhas e a Nossa Senhora Aparecida que foi o suporte das alianças, além de toda a identidade visual do casamento. Escolhemos nossos fornecedores com o maior critério para que saísse tudo certo no nosso grande dia, e deu certo, acho que fui a noiva mais tranquila dos últimos anos rsrs. A confiança nos fornecedores me proporcionou essa tranquilidade no dia.
Escolhemos quebrar alguns paradigmas do casamento, meu vestido foi curto, meu sapato não foi branco, dançamos uma música do Queen em vez de uma romântica. E entrei na igreja com o amor da minha vida cantando uma verdadeira declaração de amor para mim. Foi lindo, foi emocionante, foi o melhor dia de nossas vidas.
O resultado foi gratificante para nós. Ouvimos muitos elogios e muitas pessoas nos falaram que nosso casamento foi o mais autêntico que já foram, pois todos os detalhes estavam com a nossa cara."

Vem ver que amor!



























































Data do casamento: 28/10/2017 / Local da cerimônia: Capela Santa Teresinha do Palácio da Guanabara / Local da festa: Casa de Trás os Montes e Alto D’ouro / Decoração: Roberta Araújo Eventos / Flores: Jolly Design Floral / Cerimonial: Roberta Araújo Eventos / Local do making of: Hotel Novo Mundo / Vestido da noiva: Neia Diniz / Sapatos da noiva: Divalesi / Cabelo/maquiagem: Flávia Alexandra / Jóias, acessórios da noiva: Dboer Atelier/ Lembrancinhas: Noiva e mãe da noiva / Buffet: Divino Maravilhoso / Convites: Noiva / Bolo e doces: Lílian Martinelli, Sweet in Box, Delícias da MEG, Riquezas do Brasil / Bem-Casados: Gisele Bem Casados / Iluminação/som: Alessandro Isensee / DJ/Atração musical: Bili DJ / Fotografia: Henri Passos / Filmagem: Rafael e Lorena Filmes/ Lua de Mel: Aracaju

Um comentário:

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome