Noivado surpresa em Fernando de Noronha

Olá, noivinhas!
Tudo bem?

Hoje é dia de dividir com vocês as fotos de encher os olhos de um noivado surpresa em Fernando de Noronha. 

Jéssica e Roberto já moravam juntos, mas mesmo assim queriam oficializar a relação com festa e tudo que tem direito e o Roberto, que sempre gostou de surpreender a Jéssica, preparou uma surpresa e tanto para o pedido de casamento, tudo exatamente como ela sempre sonhou!

Pra vocês sentirem um pouquinho de como foi esse noivado surpresa, a história contada pela noiva:

"Após vários questionamentos do tipo “ vocês já moram juntos, pra que casar?”, batemos o pé e decidimos nos casar. Mas antes do casamento tem o noivado, né? Eu queria na praia, eu e ele com um pôr do sol deslumbrante. Ele queria uma mesa com nossos familiares, um pedido formal. Em meio a essas decisões surgiu nossas férias, destino: Fernando de Noronha, minha grande oportunidade. Não faltaram piadinhas da  minha parte, mas ele sempre firme de que seria com a família. Eu desisti, desencanei e comecei a pensar na possibilidade de noivar com a família, eu sabendo a data em que seria e tudo organizando por mim. Viajamos e em momento algum eu pensei que poderia acontecer. Planejamos fazer um book de casal com o fotógrafo Chico Bala (@noivasnoparaiso) e lá fomos nós...fotos daqui, fotos dali, e uma chuva fina começou a cair, (hoje imagino como não ficou a cabeça dele nesse momento). Os planos eram de passarmos por 3 praias, com a chuva acabaram mudando e logo fomos para o grande momento. Um casal de amigos, Kesia e o Marcelo, sabiam de tudo e estavam preparados para registrar todos os acontecimentos. Quando chegamos à praia do Bode, o sol já havia retornado e estava quase se pondo. Em Noronha, quase todas as praias tem uma descida com árvores, como acesso, portanto eu não vi nada. Quando cheguei à praia tive dificuldade de avistar devido à luz do sol. E quando eu vi, adivinha? Achei que fosse para qualquer outra pessoa, menos pra mim. Só percebi tamanha surpresa quando li a placa com o nosso nome e  aí foi um chororô imenso. E até hoje quando eu revejo as fotos e o vídeo eu não resisto às lagrimas. Costumo dizer que nosso encontro foi um encontro de almas, daqueles que quando você menos espera acontece de forma leve e natural. Tenho total certeza que príncipes existem e eu encontrei o meu!" contou Jéssica.

Jess e Roberto, muito obrigada por compartilhar conosco esse momento tão especial da  vida de vocês! Força no buquê e nos preparativos! Depois manda pra gente as fotos do casamento!







Até a próxima! Beijinhos!

4 comentários:

  1. uau que maravilha noivar num paraíso como fernando de noronha hein!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Hello, lindona!
    Perfeito, fotos maravilhosas!
    Esse coração todo iluminado, super romântico!
    Noronha, chique demais!

    Beijinhos, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome