Pedido surpresa em Las Vegas

Sabe aquela história que você fica ansiosa pra saber os próximos detalhes? Esse foi o noivado da Flávia e do Davi! Nos divertimos com a história e do jeitinho que ela contou sentimos um pouquinho da expectativa e emoção dela! A gente suuuper se identificou com você, Fla!

Pra vocês sentirem um pouquinho de como foi esse noivado surpresa em Las Vegas, a história contada pela noiva:

"Namoro há 4 anos (completos dia 06/10) e em agosto de 2015 comprei passagens para mim, minha mãe e meu namorado fazermos uma viagem para Las Vegas!!!! Sim, a sogra foi junto!!!rs

Então durante os meses de espera da viagem fui fazendo uma lavagem cerebral no Davi para que ele aproveitasse esse momento para me pedir em casamento... ficava brincando que dormiria com meu dedo a postos para que ele colocasse a aliança!!!!rs E nada dele mostrar ou dar alguma dica de que faria o pedido!!! Na verdade como nosso casamento já está marcado há alguns anos (pois vamos nos casar na Basílica de Lourdes, igreja muito requisitada de BH e que precisa ser agendada bem antes) ele me dizia que não tinha porque me pedir em casamento!!

Com isso passaram-se os meses até a viagem e nada de uma dica...
Fui viajar, animada com a viagem e conformada dele não me pedir em casamento (somos sempre muito ansiosas né!!!) Nossa viagem começou por San Francisco, depois Los Angeles.... e naaaaada do pedido!!! Nessa altura já tinha certeza de que não seria nessa viagem!!!
Então em San Diego visitamos uma estátua linda, surreal de grande...da enfermeira e o soldado que voltava da guerra!!!! Então minha mãe jogou uma indireta: "Davi, ia ser muito legal você pedir a Flavia em casamento aqui" .... e nadaaaaaa!!!rs

Continuamos nosso percurso até Las Vegas.... uma viagem maravilhosa, então passeamos bastante, conhecemos a cidade e no dia 18/06/2016 fomos jantar no Tony Roma's... logo que chegamos ele me ofereceu para a gente tomar um vinho e eu recusei (nada romântica né!!!) então jantamos, ele falou que iria ao banheiro...quando voltou, falou: "Amor, fecha os olhos que eu peguei um bichinho de pelúcia na máquina e quero te entregar!!" Eu muito romântica respondi "Ai amor, fechar os olhos pra entregar bichinho???" Maaaas fechei... e quando abri... estava lá aquela caixinha mais linda com o anel tão sonhado... "Quer casar comigo??" fiquei indescritivelmente feliz, não sabia se ria, chorava...ri e não chorei....e depois de assimilada a informação lógico que disse que queria!!!!! 
Na verdade sempre disse que não me importava com "essas coisas" mas na verdade acho que todas nós gostamos!!!!
Então foi isso... agora estamos organizando tudo (embora já tivesse muita coisa organizada) para o dia 01/07/2017!!!! O grande dia!!!!"

Está chegando!!!! Eles se casam no dia que a mãe dela faz 34 anos de casada e na mesma igreja! Que amor! Mais significativo impossível!

Flavia e Davi, muito obrigada por compartilhar conosco esse momento tão especial da  vida de vocês! Força no buquê e nos preparativos! Depois manda pra gente as fotos do casamento!

Beijinhos


O objetivo do T&T é compartilhar com vocês imagens emocionantes, lindas e criativas.
Quer ver seu evento aqui?
Mande suas fotos e conte um pouco da sua história para a gente.
Vamos amar! >> (clique aqui!)

2 comentários:

  1. História linda! Felicidades ao casal!! :)

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia essa historia e o pedido, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome