Lua de Mel - Dia 1

Olá, meninas e meninos!
Tudo bem?

Vou tentar contar aqui pra vocês algumas dicas da nossa lua de mel. Optamos por passar nossa lua de mel na região de Firenze e Roma. Estamos felicíssimos e curtindo cada minuto desse sonho!

Chegamos no aeroporto em Roma e pegamos um carro alugado para ir para Firenze. Estamos hospedados no Hotel Bigallo, bem em frente ao Duomo e ao chegar ao hotel tivemos a feliz surpresa de ganhar um upgrade por conta da lua de mel e ficamos com o quarto com a melhor vista do Duomo. 

Aqui perto tem tudo! Estamos fazendo tudo a pé. É uma delicia caminhar sem se programar e ir descobrindo cada hora um museu, uma igreja, monumentos belíssimos pelo caminho. Sem contar a comida! Nossa!!! Qualquer restaurante que você for vai ter uma comida deliciosa. 

Chegamos no aeroporto 7 da manhã no horário local e demoramos um pouco até pegar o carro, sair de Roma e chegar em Firenze. Uma informação bem importante para quem vem pra Firenze de carro: tenha paciência! As ruas são muito estreitas e o trânsito bem confuso porque muitas ruas não são liberadas para passar carro. Desde que estacionamos o carro não tiramos mais. Só vamos tirar o carro da garagem para conhecer as cidades vizinhas. 

O check in foi 14:00, deixamos as malas no hotel, banho e rua. Caminhamos muito sem objetivo, foi uma delicia nos perder nas ruas super charmosas de Florença, ou Firenze, como os italianos preferem chamar. 

Não almoçamos, lanchamos no delicioso Pane & Toscana. Lá você monta o sanduíche com os ingredientes que ama e não tem como sair insatisfeito. O sanduíche é gigante e o apelidei de bate-entope gourmet! Kkkk temos que comer lá de novo antes de ir embora.

Caminhamos mto mesmo e tudo foi tão maravilhoso que nos perdemos bem perto da Ponte Vechio na hora do pôr do sol! Fechamos nossa tarde com chave de ouro!

Voltamos para o hotel, descansamos e depois de 23h bateu uma fome. Para a nossa surpresa todos os restaurantes aqui fecham cedo. Quase meia noite saímos pra procurar um lugar para jantar e só achamos uma opção aberta, mas foi ótimo! 

Pra quem gosta de vídeo estou gravando tudo no SNAP, corre lá TITITIETRELELE!

Amanhã tem mais!























**Este post não se trata de um guia de viagem, é apenas um relato da nossa experiência com dicas de lugares e passeios que gostamos!

Um comentário:

  1. Oiii Cath!
    Que saudades!
    Vi que casou e estava lindaaa *-*
    Que lugar maravilhoso este...
    Volteiii... apareça por lá =)

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome