O chá dos meus sonhos

Olá, meninas!!
Tudo bem?

É com muita alegria que hoje venho contar pra vocês todo o Tititi em torno do meu chá. Sempre dei muito importância para o chá. É um evento pra descontrair de todo frisson da proximidade do casamento e queria muito ter um dia lindo e divertido com minhas melhores amigas. Nada melhor pra relaxar, né?

Para a organização do chá contei com os fornecedores mais tops que conheço! A decoração ficou por conta da minha amiga e fera na arte de fazer festas lindas Fabiane Almeida, para a fotografia toda a poesia das lentes da Amarelo Fotografias, doces mais lindos e mais gostosos do mundo por Doce Cianinha, papelaria e convite pela fofíssima Amor em Papel Design e os melhores brownies do Rio, Brownie do Cadu! Equipe perfeita, que tem tudo a ver com o meu estilo, que entraram de cabeça nas minhas ideias, captaram toda a atmosfera que queria e tornaram o meu dia mais que incrível! Isso que eu chamo de equipe dos sonhos!

O chá aconteceu na casa da minha avó, em Campos dos Goytacazes. Queria uma decor rústico-fofa com um quê de lavanda, a Fabi de cara embarcou na minha ideia e selecionou as referências mais fofas e de bom gosto que já vi! Olha, não sei o que seria de mim sem a Fabi! Sabe fada madrinha? Mesmo com toda a minha preocupação e nervosismo em torno dos preparativos do casamento ela me passava calma, tranquilidade, fora o bom gosto dela, né? Ohhh mulher pra ter bom gosto! Fiquei totalmente tranquila com tudo que ela estava organizando. É muito importante que você contrate uma profissional em que confia e que se identifica. Não tem coisa melhor no mundo que saber que a pessoa que contratou vai fazer tudo ainda mais lindo do que você planejou, mais lindo do que sempre imaginou. Essa é a Fabi!

Para a fotografia não poderia ser outra se não a minha amiga e fotógrafa de mão cheia Marcelle, da Amarelo Fotografias. Quem me acompanha aqui sabe que sou apaixonada pela delicadeza de suas fotos e pela forma cheia de amor com que ela vê o mundo! Não tem como não se apaixonar! Ela fez as fotos do meu noivado, vai fazer as fotos do casamento e tinha que ser ela a fotografar o chá! Queria cada momento registrado do pré wedding ao grande dia e ter a mesma fotógrafa me acompanhando desde o noivado me fez ficar muito mais à vontade nas fotos. Fica a dica, meninas! 

A papelaria é um item que considero super importante para uma festa. Dá um toque mais sofisticado,  compõe a decor e queria uma designer que tivesse a mesma vibe minha, o mesmo gosto eu e acertei em cheio quando escolhi a Amor em Papel Design . Desde o nosso primeiro contato sabia que tinha feito a escolha certa! Tudo que ela faz é apaixonante, com aquela pegada que as pessoas percebem que foram feitos a mão um a um, cheio de referências fofas e antenada nas tendências. Isso tudo sem contar na paciência! Sabe noiva detalhista que repara na posição de cada letra? Sou eu! Por isso indico de olhos fechados. Tudo que ela fez ficou exatamente como queria, coisa linda! Desde o convite a papelaria ganhou todas as minhas convidadas! Todas amaram! Super sucesso!

Todos os doces não poderiam ser feitos por outra doceira a não ser a Doce Cianinha. Sabe os doces mais lindos e mais gostosos? A Alline desenvolveu um menu de doces incrível para o chá...era tanto docinho fino e delicioso! Um encanto! Pra vocês babarem um pouco segue a listinha de gostosuras da Doce Cianinha para o chá: brigadeiro ao leite, brigadeiro de limão siciliano, brigadeiro de caramelo, cajuzinho banhado no chocolate, minicupcake de baunilha com cobertura de ganache de pistache, olho de sogro caramelado, biscoito decorado, trouxinha de abacaxi, lacinho chanel de banana com canela, jardim de damasco. Tem como ser mais chic?

Para as convidadas levar pra casa não poderiam faltar os melhores brownies do Rio, o Brownie do Cadu. Os mais macios, mais suculentos e mais gostosos que já comi! Indico de olhos fechados! No dia seguinte era tanta gente perguntando se tinha sobrado algum! Adivinha a resposta? O sucesso foi tão grande que não sobrou nenhum pra contar história! Se quiser uma lembrancinha doce, unanimidade em aprovação e gostosura, aposte no Brownie do Cadu. Muito top!

Para lembrancinha também ofereci mini azeitinhos aromatizados com alecrim. Queria uma lembrancinha diferente, que não ficasse guardada no fundo do armário e que tivesse a pegada rústico fofa do chá. O azeitinho foi montado por mim, mas ficaram ainda mais fofos com a tag da Amor em Papel Design. Todo mundo amou! Depois conto pra vocês o passo-a-passo do DIY.

Se eu estou feliz? Mais feliz impossível! O meu chá foi a realização de um sonho! Tudo mais lindo e mais perfeito do que imaginei!Gostaria de agradecer imensamente a todos que tornaram o meu dia e o dia das minhas convidadas ainda mais especial. Não posso deixar de agradecer também a minha família e  amigas que arrasaram em todos os detalhes incríveis! Foi um dia de muita alegria e emoção!
Chega logo, 21 de maio!





































Gostaram? 
Depois volto aqui com mais detalhes das brincadeiras e mais fotos! Aguardem! 
Muita coisa linda ainda está por vir!
Beijinhos!

9 comentários:

  1. Cath, tudo caprichado e bem pensado!!! Não precisava nem dizer que estava tão feliz, porque com essa perfeição aí.
    Combinou perfeitamente com a casa da vovó.

    beijão e toda felicidade do mundo para você e que venha 21 de maio.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que encanto Cath! Tudo lindo, de bom gosto e você simplesmente radiante! Se o chá foi lindo assim, ansiosa por todos os detalhes do casamento... Tá chegando!
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cath!! Tudo lindo, amei!!!! Já tinha visto umas fotos no snap, que chá maravilhoso, cheio de detalhes!!! Amo lavanda!!!!!
    Gente, eu vou pro Rio direto e nunca comi esse brownie do Cadu, preciso experimentar!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estava uma diva e ficou tudo lindoo!
    Manda lá para o blog que eu posto as fotos..

    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  5. Que sonho, Catharina!!!
    Você estava linda, a decoração, o chá, as fotos... Tudo ficou maravilhoso! Parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  6. Achei muito bonito e delicado. Embora não lhe conheça pessoalmente (só pelo blog pois sempre acompanho), combinou demais com você.

    Parabéns pelos preparativos e que continue dando tudo certo até o seu grande dia.

    Um beijo
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. To apaixonada pela sua paleta de cores!!
    Tudo tao doce, tao fofo!!!
    E seu vestido e penteado?!
    Seu chá tava super bem decorado massas nada s ngm chamou mais atenção que vc, na minha opinião

    Que seu casamento seja ainda mais lindo!

    ResponderExcluir
  8. Cath, vc é tão linda! Deveria ser modelo! Parece uma princesa <3
    E seu chá foi lindoooooo de viver! Parabéns pelas escolhas, ficou tudo perfeito!
    Agora é aguardar o casamento, que com certeza será maravilhoso!!
    Bjs
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu deus, que lindeza, que capricho, que tudo *-*
    Realmente esse momento com as pessoas mais especiais deve ser perfeito, tanto quanto o casamento.
    Você também estava belíssima e sua amiga fotógrafa arrasou nos cliques!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome