Meu casamento: compartilhar a lista de tarefas é a solução!

Olá, meninas! Tudo bem?

Tem alguma noiva por aqui pirando? Eu! EUUU! #aloka

Nessa reta final (faltam menos de 5 meses) minha cabeça está a mil por hora! Durmo pensando no casamento, acordo pensando no casamento, sonho com casamento (Mais precisamente pesadelos! Isso merece um capítulo a parte)! Todo mundo que me encontra só pergunta do casamento!!! Ahhhhh!!! E a cada pergunta eu me pressiono mais e mais e lembro do tanto de coisa que ainda falta!
Estou na fase de finalização da lista de convidados e vou te contar, hein? Que fase! Já chorei, já quase tive um filho quando vi que tinha que chamar pessoas que mal me conhecem, já negociamos quem vai e quem não vai e acho que a lista está quase fechada!Ufa!

Mas aquela pulguinha trás da orelha me falando que falta muita coisa ainda pra fazer não me deixa dormir em paz então eis que resolvi fazer uma lista e isso tem me ajudado muito. 

Fiz uma lista com todos os itens que fui lembrando...tem de tudo:

1-Trocar gravata
2-Escolher música para orquestra
3-Documentos para renovar o passaporte
4-Fechar openbar
5-Comprar livrinhos para os votos
6-Comprar forminhas para os doces
7-Comprar brinco
8-Fechar bolo
9-Contrato DJ

Na verdade é lista é bem maior...é só um exemplo. Coloquei tudo, inclusive os itens pra fazer DIY, cada agulha que tiver que comprar e cada bobagem que inventar pro casamento tem que estar na lista. Lógico que não lembrei tudo de uma vez. Toda vez que lembro de mais algum item edito essa lista e pronto. O grande lance da lista é se organizar e principalmente delegar tarefas! Isso mesmo que você leu! Noivinha querida, você não precisa fazer tudo sozinha (falo isso internamente 100 vezes por dia porque tenho mania de querer fazer tudo, concentrar tudo e tô meio que pirando) Por isso resolvi mandar essa lista pro noivo e os números correspondentes às tarefas que ele tem que resolver esse mês! Por enquanto tem dado certo! Se der mole daqui a pouco começo a mandar a lista para as madrinhas e familiares com o número da tarefa também! kkkkkkkk  

Alguém tem uma diquinha pra organizar o casamento nessa reta final? Divide com a gente!
Beijinhos

4 comentários:

  1. me casei em abril..
    se não enloqueci.. não enloqueco mais kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cath, como você é organizada! Acho que fui a noiva mais relax da história (ou sem noção)... Pra você ter ideia, fui em um shopping na véspera do casamento a noite para fazer a unha e comprar um brinco, porque não tinha me preocupado com isso, acredita?
    Mas vai dar tempo de fazer tudo, fica tranquila!
    beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI, Cath! Muito tempo que não comento aqui, mas tô boba de como seu casamento já está perto!! E você é super organizada, eu deixei várias coisas para cima da hora!! kkkk
    beijão!
    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cath, nossa como passou voando 5 meses?! Ah vou pirar com você tbm! rsrs... Nossa eu também fiquei uma pilha, são muitos detalhes mesmo, fica difícil planejar tudo sozinha, tem que dividir mesmo.

    Eu acho que você esta super certa em dividir as tarefas com o noivo, os itens de DIY também é super legal envolver o noivo, familiares, madrinhas dá uma interação tão boa e isso já faz parte do casamento, e para eles também vai ser tão especial saber que ajudaram um pouco que seja pro teu grande dia se realizar.

    Enfim Cath força no buquê, mantém teu check list atualizado e aproveita esses momentos pois depois você irá relembrar tudo com saudades ;) ou rir das situações difíceis que aconteceram...

    Beijocas linda e fico aguardando mais novidades :)

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome