Meu casamento: Mais escolhas

Olá,  meninas!
Tudo bem?

Conforme prometido, de tempos em tempos eu volto aqui pra contar pra vocês quem são os fornecedores que escolhemos para o casamento e os porquês. Como vocês já devem saber, "vida de noiva" não é fácil...sempre rola uma pressão a mais, todo mundo perguntando: Você já fechou isso? Você já fechou aquilo? O medo de não escolher o profissional certo é enoooorme, mas pesquisamos tanto, taaaaaaanto, que acho que fizemos a escolha certa e o nosso Big Day está tomando forma, do jeitinho que a gente sonhou!



Já temos o local!!!
A saga foi digna de um dramalhão mexicano. Inicialmente queria fazer na casa da minha avó pelo simbolismo do local e porque queria fazer um casamento com aquele climinha "recebendo em casa". Iria ser um sonho, mas encontramos muitos obstáculos pelo caminho, desde gramar uma área grande até barulho que poderia incomodar os vizinhos...foi tanto porém que decidimos que seria melhor fazer em outro lugar (imagina quantos litros eu chorei?)
Começamos a visitar vários locais pra festa e torcia o nariz pra todos, nada me empolgava...até que decidi abrir meu coração pra conhecer um lugar que desde o início cortei da minha lista sem nem conhecer: a Estância dos Lagos, em Atafona. Havia cortado por causa da distância da cidade e a logística ficaria mais complicada, mas eu fui lá olhar só pra ter certeza que não faria lá mesmo. Quebrei a cara! kkkk...Já pela cerca viva meu noivo falou que eu iria gostar. Quando o portão abriu e fomos entrando senti que ali era nosso lugar. E foi assim...saí de lá e corri pra buscar minha mãe pra olhar e ela também amou. Tirei mil fotos e fiz vários vídeos pra mandar pro meu pai, minha avó e pronto! Já estávamos decididos! Ignoramos totalmente a questão da logística...isso a gente vai dar um jeito, o importante é que estamos muito satisfeitos e sonhando todo dia com aquele gramadão lindo todo decorado do nosso jeitinho! (São Pedro, ajudaê!)

Decoração
A decoração, depois do local, foi o item mais difícil pra escolher. Queria uma decoração daqui do Rio, mas levar toda estrutura, além de pessoal pra montagem e desmontagem, seria muito mais complicado e mais caro. Pensamos, pensamos...e como Campos tem decoradores de muito bom gosto e competentes, optamos por um decorador de lá mesmo. Conversei com muiiiitos decoradores e nos identificamos muito com o estilo do João Albernaz. Sabe aquele decorador que você pode fechar os olhos e dormir tranquila que ele sempre vai fazer algo que você vai amar? Além disso ele é um dos poucos decoradores que sabe sair daquela linha "todos os casamentos são iguais, só mudam a cor". Criativo, bem humorado e talentoso, João é excelente e temos certeza que fizemos a escolha certa!

Filmagem
Nunca pensei em não fazer a filmagem. Acho que a filmagem, assim como a fotografia, é o que fica depois de algumas horas de festa. Cada lágrima, sorriso, olhar...tudo tinha que estar tudo registrado, não abria mão. O negócio era achar um profissional que fizesse o tipo de filme que a gente gosta e que não cobrasse uma fortuna. Primeiro começamos a procurar em Campos e recebi muitas indicações com quem não fazer! O único que me indicaram mesmo, de confiança, não tinha minha data. Começamos a mandar e-mail pra todas as empresas do mundo que a gente conhecia até que pedimos orçamento pra uma empresa que já namoro há um bom tempo nessas minhas pesquisas do universo casamenteiro. Conversamos bastante e tudo se encaixou pra gente fechar com a NA Vídeos. Estamos muito felizes em ter conseguido fechar com eles porque amamos o trabalho da NA. Além do trabalho impecável, a Natália é uma fofa e me passou muita segurança. Sempre disponível para nos dar dicas, explicar cada detalhe, um amor...só tenho elogios!

Banda
Banda era um item que a gente também fazia questão porque dá uma animada a mais. Pesquisamos muito em Campos também, mas mais uma vez Niterói ganhou! (A NA, a Amarelo e a Banda são de lá). Uma madrinha minha foi em um casamento em Campos com essa banda e amou! Pegou o cartão pra mim e corri pra pesquisar vídeos no youtube.  É muito importante pesquisar bastante sobre o estilo da banda porque não adianta você contratar um estilo e pedir um repertório totalmente diferente do que eles estão acostumados. Fechamos com o Thiago Messer, nos identificamos de cara! Tanto que a gente fechou o contrato antes mesmo de assistir o Thiago ao vivo. Depois a gente correu pra Niterói para conhecê-lo pessoalmente. Muito talentoso e gente boa! Estamos muito satisfeitos!

Vestido e Sapato 
...cenas dos próximos capítulos!


*Pra quem não viu o início da coluna Meu Casamento clique aqui!

A saga continua...Gostaram?
Beijinhos!!!

20 comentários:

  1. Olá Cath!!!
    Ahhh, essa fase é uma delícia!! Apesar de haver uma pressão enooooorme, a gente curte cada momento!!!
    Beijos e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andrea!!! É muitoa pressão, mas estou curtindo muiiiito!!!!
      Amando cada momento, cada decisão!

      Obrigada pelo carinho!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Nossa Cath, que maravilha! Você já definiu as coisas maiores com um ótimo tempo de antecedência... agora vai poder viajar nos detalhes...rs
    Quando casei, as datas não eram tão disputadas quanto hoje em dia, tanto que só comecei a me mexer seis meses antes da data!
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mônica!Tudo bem?

      Eu acho que as coisas maiores já estão fechadas sim! Tenho que criar coragem e começar a colocar no papel o checklist!rsrsrs

      Beijinhos

      Excluir
  3. que bom que esta tudo dando certo
    nao deixe de vir nos contar tudo
    vai ser uma noiva linda
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus, Tha!!!
      Obrigada pelo carinho!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Cath linda, tudo se resolvendo né? Que ótimo que já resolveu essas coisa, pois eu sou decidida, mas quando falava casamento eu ficava mega indecisa na escolha e queria tudoooo(não pode rsrsrs) !
    Filmagem foi um dos itens que me arrependi de não ter contratado, pois meu casamento foi MEGA emocionante(todos os convidados falaram) teve momentos lindos que estão bem fresquinhos na minha mente, mas queria poder ver tudo outra vez!

    Beijinhos,
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa...fala não!Tô com muito medo de não fechar algo e me arrepender depois, mas ao mesmo tempo a gente não pode ter tudo!!!

      Noiva soooofreeee!kkkk

      Beijinhos, Milla!

      Excluir
  5. menina que beleza hein! já tem muita coisa decidida e encaminhada XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éééééé!!!Estou muito feliz, Lívia!!!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  6. Já tem bastante coisa, os principais eu acho!
    Boa sorte nos preparativos..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que gostoso!
    Logo estarei nessa fase, primeiro estou de olho no apê, sabe?
    Festa e comemoração vejo depois!
    Adorei o post!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Diise! Vc está certa!

      Super beijo!!!

      Excluir
  8. Cath muito bom vc ja ter definido esses grandes contratos, tenho certeza que seu casamento será lindo.
    Aguardo os próximos capitulos

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, Jacke!!!!! Deus te ouça!!!

      Obrigada pelo carinho!!!

      Beijinhos

      Excluir
  9. Eu estou na mesma onda! rsrs Me caso ano que vem em 10 de setembro! Quando será o seu? Adorei o blog!! Vou bisbilhota-lo todo! rs
    Beijoss!
    http://kauryeraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu casamento será dia 21 de maio de 2016. Ta chegandooo!! kkkk

      Que bom que gostou do blog, Kau!!!

      Beijinhos

      Excluir
  10. O mais legal desses cakes é o sabor, eles são bons, gostosos e agradam a maioria dos paladares... Diferente da maioria desde bolos secos e cheio de pasta americana ou chantilly.
    Você já viu a mesa de bolo da Luana Piovani? Ficou lindo, simples, despojado e romantico ao mesmo tempo.
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada, Ingrid!!! Obrigada pela dica!
      Beijinhos

      Excluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome