Designers de sapatos para noivas

Olá, meninas!
Tudo bem?

Tem coisa mais difícil que achar o sapato dos sonhos para o casamento? Para dar uma forcinha na sua busca fiz uma seleção com 7 designer de sapatos mais badalados do momento!

Aline Almeida Prado
Todos os sapatos são elaborados de forma artesanal, bordados individualmente e demoram em torno de três meses para ficarem prontos. A estilista usa passamanaria francesa e italiana na confecção, organza, renda e utiliza também o bordado do próprio vestido, para dar um ar especial e compor os detalhes, além de todos os calçados serem produzidos sob medida.




Juliana Bicudo
A coleção da Juliana Bicudo traz técnicas e materiais bastante usados por estilistas para a confecção de um vestido de noiva. Tem sapatos com aplicações de bordados lindíssimos e confecção de estampa exclusiva em jacquard para a produção de sapatos. Tem sapato de salto alto, mas também sapatilha e rasteirinha, para quem vai casar na praia ou não usa salto.





Durval Calçados Finos
 A Durval Calçados Finos é uma das primeiras empresas calçadistas voltadas para ocasiões especiais como casamentos, formaturas e debutantes. Quando começou, em 1999, foi uma das pioneiras neste nicho em São Paulo. Em pouco tempo, passou a receber noivas de toda a cidade, que vinham de longe para conhecer os diferenciados modelos para noivas.  Logo se tornou conhecida em todo Brasil através das revistas especializados, blogs e portais de noivas. 
 






Pollignanno Al'Mare 
Os sapatos são produzidos manualmente com detalhes especiais que vão fazer a diferença no dia do seu casamento. Sua coleção Bridal confere às noivas um toque feminino e sexy sem deixar de lado a leveza, o conforto e o perfeito acabamento, que são as características principais da marca. Há sapatos para todos os estilos, desde os mais clássicos aos mais descolados. A marca foi criada no ano 2000 e passou a ser referência em São Paulo e no Brasil.


Os modelos de sapatos são todos exclusivos e desenhados especialmente para essa ocasião. A coleção é própria e não tem fabricação sob encomenda. O maior requisito é o conforto, afinal, são muitas horas de cerimônia e festa e todas as atenções recaem sobre a noiva! Nada pior do que aquela dor no pé no dia mais feliz da sua vida, não é mesmo? Por isso todos os modelos têm fôrmas especiais projetadas anatomicamente para o maior conforto dos pés. Os sapatos passam por testes rigorosos de qualidade, conforto e uso. 


 Sara Chikafian
Com raízes armênias e filha de um comerciante de loja de roupas, Sarah sempre teve um olhar atento para os negócios, mas nunca deixou de lado o gosto pela arte, característica herdada de sua mãe, artista plástica. Buscando trazer mais originalidade ao mercado de moda brasileiro, suas criações são modelos que ela mesma gostaria de usar: deixam de lado o “pretinho básico” e mergulham no universo das cores, recortes e formatos inusitados. Feitos por dedicados artesãos, o trabalho é todo manual. Assim são os nossos sapatos! Clássicos e elegantes, porém muito divertidos, charmosos e autênticos. Desenhos femininos e encantadores que resultam em modelos únicos com um design autoral e cores que brincam de misturar opostos com muita delicadeza.






Luiza Barcelos
São ao todo mais de 20 anos de história e um volume de cerca de mil produtos diferentes criados a cada temporada — levando em consideração as muitas variações de materiais e cores. Já em relação à participação nacional, a Luiza Barcelos conta com cerca de 600 pontos de venda em todo o Brasil, incluindo as duas lojas-conceito, na capital mineira. A assinatura está presente também em cerca de dez endereços no exterior, distribuídos em países como Austrália, Japão, Estados Unidos, Paraguai e Líbano.





Com qual deles vocês mais se identificam?
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Olá Cath!!!
    São todos tão lindos que fica realmente difícil escolher...
    Aliás, tenho mesmo esse problema...quando eu me casei, havia escolhido um peep toe branco com detalhes também em branco, foi com ele que fiz quase todas as provas do vestido...
    Pois bem...quase! rs Duas semanas antes de me casar, encontrei um scarpin dourado que me encheu os olhos e parecia a dupla perfeita com o meu vestido. E foi com ele que me casei!!!
    Beijos e linda semana pra ti!! =)

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não fazerem muito o meu estilo, todos são lindos, tem 3 aí que eu até usaria fácil, fácil rs

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  3. muito difícil achar um sapato de noiva mesmo
    eu estou sofrendo a beça com isso
    mais eu gosto dos da luana
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tina pensado na importância dos sapatos para a noiva no dia do seu casamento.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome