Noivei: a surpresa mais linda do mundo!

Olá, meninas!
Tudo bem?

Hoje o post está pra lá de especial (e gigante)!Não posso nem lembrar que me emociono e fico com cara de boba.
É com muita alegria e com o coração dando pulinhos que hoje vou contar pra vocês como foi 
o  meu noivado!

Eu e o Flávio já estávamos conversando sobre casamento, mas nada muito definido ainda, a gente conversava que era tudo muito caro blá blá blá...e não saía disso. Eu ficava arrasada porque sempre quis festa e tudo que tinha direito, mas ao mesmo tempo entendia a situação...blá blá blá de novo.

Um belo dia, há menos de 1 mês, ele me contou que pensou bem, que queria casar (com festa e tudo!), que a gente iria dar um jeito e eu fiquei loucaaaa de alegria!!!!!Quase morri, infartei, mas não contei pra ninguém. Eu só iria contar quando estivesse com a aliança no dedo! Ele ainda perguntou se queria anel de noivado ou aliança, vários detalhes...e imaginem como eu fiquei? Doida pra contar pra todo mundo, mas fiquei quietinha!

Há duas semanas ele perguntou o tamanho do meu dedo (#frionabarrigacongelante) e como eu não sabia ele foi no meu trabalho e me pediu um anel , dizendo que iria numa loja pra dar uma olhada. Pegou o anel e me devolveu no mesmo dia contando a maior história que não tinha achado nenhum anel legal e mais blá blá blá....Eu acreditei, lógico! Tinha certeza de que quando ele comprasse não iria aguentar guardar segredo.

Semana retrasada minha fotógrafa do coração Marcelle, da Amarelo Fotografias, me mandou um whats perguntando se eu gostaria de fazer umas fotos com tema pôr do sol, no Museu de Arte Contemporânea, em Niterói. Vocês tem dúvidas que eu topei na hora? Eu confio tanto no trabalho dela que nem quis saber mais nada. Mandei na hora mensagem pro Flávio contando a novidade e ele ficou super feliz junto comigo. Contei pra minha mãe, tia, avó...todo mundo sabia que iria fazer mais um ensaio fofo com a Amarelo. Estava super ansiosa porque amoooo as fotos da Marcelle!

Durante a semana do ensaio defini junto com a Marcelle o estilo de roupa que usaria. Ela propôs que usasse um look bem romântico, bem a cara do T&T e da Amarelo e tal...e lá fui eu atrás de um vestido bem fofo! Fiquei também indecisa sobre cabelo e maquiagem, se iria fazer com algum profissional ou não e o Flávio me incentivou fazer. Ele ainda disse: Faz, você não sabe quando ela vai te convidar de novo! Eu até então nem imaginava nada. Pra não falar que não imaginava passou pela minha cabeça, tipo aqueles pensamentos que passam e a gente se acha meio louca (e não conta pra ninguém), que ele poderia aproveitar que eu estaria arrumadinha para fazer o pedido! Pensamento doido de mulher...porque a gente sempre quer estar de unha feita e arrumadinha!kkkkkk (#maisalguém?) Mas óbvio que achei surreal aquilo, que eu estava viajando e que era melhor eu não pensar nisso porque estava sonhando e não queria me decepcionar com algo que criei com minha mente! kkkkk Mas que a ideia seria boa, isso seria! Já estava até preparando um discurso pra falar com ele na noite após o ensaio...iria dizer que ele perdeu uma chance e tanta de me pedir em casamento em grande estilo!hahaha #aloka

Marquei maquiagem com a querida Larissa Sabino, que foi uma fofa e mesmo tendo entrado em contato com ela com pouquíssima antecedência, se dispôs a fazer uma make de arrasar para o meu segundo ensaio com a Amarelo. Além de top maquiadora, ela ainda me emprestou seus ouvidos para aguentar minhas lamúrias (Thanks, Lalah!!!), pois estava meio de bico porque o Flávio não poderia me levar para o local do ensaio e eu teria que pegar três conduções. Estava assim porque daria tempo de me levar de carro e voltar para o curso que faz à noite, mas ele falou que não podia e blá blá blá.... Lá fui eu maquiada, com o meu vestidinho off white fofo , mochila nas costas e em pânico com medo da minha maquiagem derreter com o calor. Só não chorei porque tinha medo de borrar. Além de tudo estava super nervosa porque estava atrasada e o ensaio seria no pôr do sol e se chegasse muito atrasada já era! IMAGINA!

Chegando lá a Marcelle, fofa como sempre, me acalmou e começamos o ensaio. Fomos tirando algumas fotos e fui relaxando. Em um determinado momento ela pediu para que eu virasse para o Pão de Açúcar e que ficasse naquela posição para que ela fizesse umas fotos. Depois de um tempo ela falou: VIRA! Quando virei lá estava ele com olhinhos cheios d'água, o sorriso mais lindo e encantador do mundo, buquê mais fofo, champagne e o anel de noivado dos meus sonhos! Na hora passou um filme na minha cabeça, ria e chorava ao mesmo tempo sem acreditar que ele teve a coragem de fazer a surpresa mais linda do mundo pra mim. Aos poucos foi caindo a ficha de tudo o que tinha acontecido, porque ele não podia me levar, porque ele falou que eu tinha que fazer maquiagem, porque a Marcelle me falou pra escolher um look bem romântico, porque ela me convidou para o ensaio. Foi tudo armado entre eles há uma semana e eu estava ali maravilhada com tudo que estava acontecendo. Sabe quando tudo é perfeito e mais lindo do que todos os seus sonhos? Nunca pensei que pudesse ser tão abençoada e feliz na vida! 

Foi tudo lindo, Deus me deu de presente o melhor noivo do mundo, que se preocupa o tempo todo em me fazer feliz e o mais importante: que tem os mesmos sonhos que eu! O dia 19 de março entrou pra nossa história!

Felicidade que não cabe em mim!

{Gostaria de fazer um agradecimento especial à Marcelle, minha amiga do coração e fotógrafa de mão cheia,  por ter eternizado com tanta sensibilidade cada segundo deste momento tão especial de nossas vidas! Além de guardar na memória, podemos reviver, relembrar e nos emocionar revendo cada sorriso, cada olhar apaixonado, cada abraço apertado e feliz deste 19 de março!}


Gostaram? 
Beijo, Beijo Beijooooo!

17 comentários:

  1. Cat, que coisa mais linda, que surpresa, que fofo!! Uma imensa alegria imagino.. As fotos ficaram belas e boa sorte com os preparativos e tudo mais!!

    Bjos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee :)
    Que sonho e que surpresa maravilhosa neh
    foi para uma simples sessão de foto e voltou noiva , que lindo!

    Bom final de semana
    Beijos
    http://shaaaene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-*
    Me arrepiei lendo o post e deu vontade de chorar...rsrs
    Eu AMO noivados surpresa...rsrs... o meu também foi *-*
    Vocês estão com umas carinhas lindassss de apaixonados...
    As fotos ficaram MARAVILHOSAS, acho que você já tem a fotógrafa para o Pré-Wedding..rsrs...
    Ca, que vocês sejam muito, muito felizes...*-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiii, tinha visto umas fotos no face e estava mega curiosa para ver teu relato contando os detalhes aqui...

    Que emocionante, quanta foto linda, cheia de amor, de comprometimento, perfeitas, perfeitas perfeitas...

    Foi uma surpresa maravilhosa e inesquecível né...

    Parabéns! Parabéns! Agora aguenta coração que os noivos estão caminhando rumo ao altar, pensa como vai ser lindo!!! Ai ai, suspirando aqui já...

    Beijocas flor, que vocês sejam muito felizes e que esse brilho de amor em seus olhos jamais apaguem...

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cat! Caso esse ano e te acompanho no face e insta desde que vi algo no face de sua mana..e noiva não pode ver nada de casamento q fica louca, rs! Soube do seu noivado através de uma amiga nossa q me ligou contando: "vc viu q a irmã da Ju ficou noiva? E foi uma surpresa linda!" Lá fui eu correndo atrás de fotos do noivado lindo de novela kkkk! E hj estou aqui emocionada lendo suas palavras e vendo mais fotos! Parabéns, linda! A melhor coisa do mundo eh a gente encontrar quem embarque de cabeça nos nossos sonhos! Não desista, está msm tudo mto caro mas a gente sempre dá um jeitinho qdo quer! ;P Bjooos Manu @manoelabp

    ResponderExcluir
  6. Até eu me emocionei quando vi!
    Foi lindo demais!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa MAIS LINDA DO MUNDO, que emoção, chorei vendo as fotos. Nem imagino seu coração quando você virou e viu seu agora noivo, rs. Que amor!
    Esses dias participei de um pedido muito lindo também e foi QUASE IGUAL ao seu. Falei pra minha amiga que iriamos fazer um ensaio juntas com uma fotógrafa que é parceira do Blog, ela se arrumou toda e em cima da hora o namorado dela, também meu amigo disse que não poderia ir, ela ficou com muita raiva (Ele desmarcou por telefone com ela no caminho do ensaio já pra ela não desistir kkkkkkkkkkkkkkkkk), só que eu e meu marido estavamos levando ela pra um heliponto e ela nem desconfiava. Quando chegamos lá e abrimos a porta do lugar ela se deparou com ele com um buquê de flores dizendo que levaria ela pra voar de helicóptero como presente de aniversário de namoro. Quando eles estavam lá nas alturas, ele pediu ela em casamento, imagine a cena! Foi um dos momentos mais felizes e emocionantes que já participei. E ainda, quando ela chegou em casa no mesmo dia, se deparou com a festa de noivado que todos nós organizamos kkkkkkkkkkkkk. Amo pedidos de casamento românticos, amei o seu, parabéns e curta muito esse momento maravilhoso. Vocês são lindos!

    Se quiser ver as fotos do pedido da minha amiga que te falei, estão aqui: http://www.vodkaescarpin.com.br/2014/10/pedido-de-casamento-noivado-rafaela.html

    Beijos!
    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa que momento mais lindo e emocionante né! eu adorei as fotos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, Cat! Me emocionei com as fotos! realmente deve passar um filme pela cabeça nessa hora... Você estava lindíssima e as fotos ficaram incríveis! Toda a felicidade do mundo nessa nova etapa....
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!!

    Parabéns!!! muitas felicidades para o casal!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Minha querida muitos parabéns. As fotos estão fantásticas, adorei, e já entendi porque você confia tanto na sua fotografa, o trabalho dela me pareceu muito bom.
    Não admira que se tenha emocionado, eu acho que também o faria, foi uma surpresa linda.
    Espero que vá contando os pormenores aqui no blog, eu gostaria muito de ler.
    Beijo e felicidades.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat, essa foi a postagem do século rsrsrs fiquei super feliz quando vi no face!! Parabéeeens, que Deus abençoe vcs =D

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh sua linda!!!! Até me emocionei em ler o relato acompanhado das fotos!!!
    Sem dúvida é um momento único, para ser lembrado e celebrado todos os dias de sua vida!!!
    Desejo toda felicidade do mundo, aproveite demais essa nova fase iluminada de sua vida!!!!
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  14. Cat, que lindooooo! Me emocionei *_*
    Estava querendo inspiração pra fazer meu ensaio de bodas de algodão e esse post foi inspiração pira! rs.
    Muito amor pra vocês sempre!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais lindaaaaaa! Fiquei até emocionada!
    Parabéns, vc merece toda a felicidade do mundo!! Com certeza o ensaio mais lindo de todos!
    Ah, meu noivado tb foi surpresa, pena meu noivo não ter tido a ideia do ensaio para render fotos lindas tb, rsrs!
    Bjs
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Cath, parabéns mais uma vez!!!!
    Foi muito lindo, e que sorte poder ter esse momento registrado assim, p/ sempre!
    Já tem data pro casório? :)
    Bjs!
    http://casorioeetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Vi um comentário seu em um blog que sigo e vim ver seu cantinho! Que momento mais lindo! Tudo de bom pra vcs! Li o post parecendo que estava lendo um livro ou vendo um filme romântico ♥♥♥ Super beijo!!
    www.simplesmentemandinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome