Gourmet: Rubaiyat Rio

Olá, meninas. Tudo bem?

Quem aqui gosta de dicas de restaurantes? Eu amo!!!Não posso ver a Veja Rio que já faço uma lista mental de todos os lugares novos que quero conhecer.

Hoje vou contar pra vocês a minha experiência no Rubaiyat Rio. Já tinha um tempinho que estava querendo conhecer esse restaurante que inaugurou em julho do ano passado, mas não tive oportunidade de ir antes. Calhou de finalmente conhecer no dia que completei 1 ano de namoro (♥) e foi uma delícia.

 "Depois de oito anos de negociação, a renomada rede paulistana de carnes nobres Rubaiyat abriu em junho de 2014 seu primeiro restaurante no Rio, no Jockey Club. Esta é a oitava filial do grupo, que tem casas em São Paulo (três), Brasília, Buenos Aires, Cidade do México e Madri. Com 1.400 metros quadrados, o restaurante fica de frente para as pistas de corrida e com vista para o Cristo. No salão de 1.400 metros quadrados, são servidos cortes da Fazenda Rubaiyat, em Dourados (MS), preparados sob o comando do espanhol Carlos Valentí, que garante o toque mediterrâneo."

Fomos no almoço de domingo e o restaurante estava bem cheio. Colocamos nosso nome da lista e sentamos numa mesa para aguardar. Ali mesmo tratei de rachar a cara e tirar a foto do cardápio pra vocês verem!!!O que eu não faço por vocês (♥)!!!! Pedi uma caipi de frutas vermelhas deli e ele foi de chopp. Minha caipi estava excelente, perfeita, mas o chopp demorou muito a chegar e o copo era pequenininho. Como o restaurante estava cheio acho que eles se enrolaram um pouco no serviço, mas nada demais. Paciência!

Pedimos de entrada o carpaccio de vieiras. Nada a ver com o que iríamos pedir no prato principal, mas fiquei curiosa para provar. Achei gostoso (sem ponto de exclamação). Ponto. 

Umas duas caipis depois pedimos uma sugestão para prato principal e a gente queria carne. Apesar de ter muitas opções de frutos do mar no cardápio, o restaurante é conhecido pelos seus belos e suculentos cortes de carne. O carro-chefe é baby beef da raça Brangus e da raça Tropical Kobe Beef, todos vêm acompanhados de batata souflée. Fomos de baby beef e como sou "farofeira" não podia deixar de pedir uma farofinha, a pedida foi a Farofa Rubaiyat. Se eu gostei? Muito!Se eu voltaria? Com certeza! Apesar de não ser a maior carnívora do mundo, comer uma carne super suculenta e que desmancha na boca é uma experiência pra lá de inesquecível.

Só lembrei de tirar a foto depois da primeira mordidinha. Será que estava com fome? :0
Gostaram?
Beijinhos!

8 comentários:

  1. Hummm que delícia!!! Parece tudo muito saboroso!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaaaaa, sou carnívora e essa foto me deu água na boca! :p

    Fica com Deus flor! ;*

    ResponderExcluir
  3. o que você não faz por nós. ahhahaha rachei
    incrível né? domingo os restaurantes lotam. HAHAHA
    UOU! Carne que desmancha na boca?? deve ter sido taaaaaaaaao saboroso!!!/
    amei a dica

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hummm....adoro esses ppsts com sugestões de lugares... Eu ainda não conheço o Rio... Um dia quem sabe!

    ResponderExcluir
  5. Parece tudo muito bom, mas esses preços... E eu ainda acho que Curitiba é uma cidade cara!

    ResponderExcluir
  6. bem bacana, eu gosto mt de dicas de lugares gostosos pra comere :9

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Hummm até abriu o apetite!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. hummm...porque vim aqui esse horário? esperando o almoço chegar e abro e vejos essas gostosuras!!!

    Pretendo está aí em setembro e quero conhecer!!!

    beijos Cath linda!

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome