Promoção Adoráveis Madrinhas

Olá, meninas!Tudo bem? 

Hoje trago pra vocês uma novidade que promete virar a nova sensação entre as noivinhas que querem registrar cada momento dos preparativos do seu Big Day!

A design de eventos Fabiane Almeida está lançando, em parceria com a fotógrafa Malu Vieira, um produto que saiu de uma experiência que já fizeram no passado e deu super certo! É um ensaio para celebrar a amizade entre a noiva e suas madrinhas de casamento, de maneira divertida e original, e pode ser um ótimo presente das madrinhas para a noiva. Que tal? O nome é bem sugestivo: Adoráveis Madrinhas!

É uma maneira de tirar a noiva da tensão dos preparativos e de se divertir um pouco entre amigas, num ensaio temático, com temas pensados e sugeridos por elas para cada grupo. Também é uma oportunidade da noiva ter todas as fotos com suas melhores amigas já que no dia do casamento, são tantas coisas para se pensar, que normalmente a noivinha acaba só ficando com as fotos oficiais por não ter tempo mesmo. 

Como é um lançamento, elas estão fazendo uma promoção de 50%.

Achei a ideia genial!!!Sempre sonhei um fazer um ensaio desse tipo com minhas futuras madrinhas!



Malu Vieira Fotógrafa: http://maluvieira.com.br/blog/
Fabiane Almeida Designer de Eventos: www.fabianealmeida.com.br
Email para orçamentos: contato@maluvieira.com.br

37 comentários:

  1. Que delicia!
    Imagina só!
    ahhh devia ter feito isso!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma gracinha, não é Ingrid!!!Ótima ideia!Beijinhos

      Excluir
  2. nossaaaaa, que maximo isso de ensaio com madrinhas, nunca tinha visto essa ideia e já adorei

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunca tinha ouvido falar, adorei a nova tendencia haha!
    amei amei!
    beijinhos@
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu acho a ideia maravilhosa e a fabi e a malu são ótimas!!!

    adorei!!!
    www.umamenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas arrasam, né? Tenho certeza que vai ser um sucesso!

      Excluir
  6. Nossa, que bacana...
    Não tinha visto ainda...
    Essa moda vai pegar :P

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, Grazi!!!Que bom que vc gostou!Beijinhos

      Excluir
  7. Ai que lindooooo!
    Ou então a noiva pode marcar um chá para convidar as madrinhas e aproveitar e fazer esse ensaio...adoro essa ideia e gostaria de fazer com as minhas madrinhas rs
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Ari!No chá tb seria ótimo pq iria unir duas coisas...a decor do chá com as madrinhas lindas!!

      Beijinhos

      Excluir
  8. Adorei a ideia Cath! Não tinha visto ainda, sabia?
    achei bem bacana por remeter a cumplicidade que as madrinhas devem ter coma noiva, né? Aprovadissimo!

    beijao!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que idéia bacana, adorei quando pensamos no nosso casamento, qualuer ideia criativa é bem vinda né? beijão
    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A-DO-REI!!! A idéia realmente é genial, uma lembrança que fica para sempre!! Beijos! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O máximo, não é? Eu tb amei a ideia!!!Já quero!

      Beijinhos, Andrea!

      Excluir
  11. aiinw que delicia, a ideia é otima
    beijos http://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Deve ser muito divertido! Eu adoraria um assim com minhas melhores amigas.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, Julie!!!Já estou sonhando com isso!

      Beijinhos

      Excluir
  13. É uma excelente idéia. Nem me ocorreu quando eu casei (acho que nem sabia que existia) mas hoje eu faria. O casamento é um momento mágico mas no fim das contas o que fica pra gente ver são as fotos e os vídeos, né? Então o que vc puder fazer pra caprichar nesse ponto é bom fazer.

    Beijos!
    http://www.baudabijou.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia que passa o mercado do casamento vai se renovando e deixando as noivas com uma quantidade imensa de possibilidades!
      Com certeza o que fica são as fotos e acho que é uma bobagem economizar em filmagem e fotografias (minha opinião). Elas eternizam um momento único!!!

      Que bom que gostou!Beijinhos

      Excluir
  14. Muito lindo! Imagino que seja um momento único na vida de uma mulher...

    http://detudoumpouco28.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a novidade!!!! É um momento único!!!! Deve valer muito a pena, a Lud fez com as madrinhas uma e-session que babei!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Pri!!A Lud fez? Vou dar uma olhadinha!Deve ter ficado lindoo!!
      Beijinhos

      Excluir
  16. Muito legal essa ideia!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  17. que dica legal !
    eu nunca pensei em ensaio com madrinhas !!!
    e adorei essa ideia , afinal casamento é único né ?
    e quanto mais recordações do dia,melhor !
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente como vc!Quanto mais fotos e recordações melhor! ;)

      Beijinhos

      Excluir
  18. Olha quem apareceu por aqui.. eeu! kkkk
    To de volta no pedaço.
    Eu ia adorar ter um ensaio assim..
    Acho que foi a Lud quem fez e eu amei as fotos dela...
    Vale muito a pena.
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuulll!!!A Gi voltou!!!!!

      Muito bom ter vc aqui de volta, Gi!
      A Pri falou aqui em cima que a Lud tinha feito!Vou procurar o ensaio dela!

      Beijinhos

      Excluir
  19. Oi Catharina!
    Que ideia legal deve ser muito bom poder ter um ensaio só com as madrinhas!!
    Adorei
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Silvana!Obrigada!Beijinhos

      Excluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome