Inspiração: Vestido de noiva curto e rodado

Olá, meninas!!!Tudo bem?

Chegou a nossa tão esperada sexta!Uhulll!!!

Hoje o post é especial!Ele foi feito especialmente para atender ao e-mail de uma leitora. Já falei aqui que amo receber e-mails? A participação de vocês é o meu combustível para seguir em frente com o blog e me enche de alegria. Muito bom fazer parte da história de cada uma de vocês e ajudar com o que está ao meu alcance. 

 No e-mail, a leitora diz que quer se casar com um vestido sereia, mas que depois gostaria trocar por um curto e rodadinho. Já postamos inspirações para vestido sereia (aqui) e pra hoje selecionei algumas ideias para noivinhas que tem a intenção de trocar de vestido durante a festa.

Espero que gostem!
{Está rolando o SORTEIO de um ensaio fotográfico da noiva com suas Adoráveis Madrinhas. Clique (aqui) e saiba mais. Não fique fora dessa!}

Vestido do Atelier Carol Hungria
Vestido do Atelier Carol Hungria
Vestido do Atelier Carol Hungria
Vestido do Atelier Carol Hungria
Vestido A Modista
Vestido A Modista
Vestido A Modista




Vestido Monique Lhuillier
Vestido Monique Lhuillier
Gostaram?
Beijinhos

16 comentários:

  1. ai cada modelo mais PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esses sao os modelos dos meus sonhos com certeza <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindosss!
    Ameiii...
    Eles podem ser usados também no casamento civil se for separado...
    Tem muitos aqui da cintura pra cima que é parecido com o meu...rsrsrs...
    Lindas inspirtações... =)

    Um ótimo findi!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Nossa os vestidos da Monique são os que mais me encantaram
    casaria fácil com eles kk nem trocaria

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos são maravilhosos!!!!

    Bjinhos e ótimo fds! :)

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  6. São lindos mas eu prefiro os compridos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Lindos! Eu pretendo fazer omeu 2 em 1, sabe? Daqueles que é só tirar a 'saia' que ele fica mais curtinho.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pelo 1º e 5º mas todos são lindos!

    beijo Cath linda

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus quanta coisa linda!!
    Qdo casar de novo (com o msm marido, claro! rs) vou usar um curtinho lindo assim.. #sonhaa! kkk
    Beijos Caths, otimo fds.

    ResponderExcluir
  10. OMG quanta coisa linda!! Vou me casar no ano que vem, ainda não comecei a pesquisar vestidos, mas inspirações sempre são bem vindas!! Amei esse post! :)

    Espero você no Chá de Cadeira! :D
    Beijinhoss!
    Blog Chá de Cadeira | Fanpage | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  11. Aii a Pó de Arroz também faz vestidos curtos liiindos rs amo amo e amo!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uuuuaaaalllll...usaria fácil no meu trash the dress!

    ResponderExcluir
  13. Lindos demais, eu gostaria muito de ter usado um vestido rendado!

    Mas... rs escolhi o meu dos sonhos totalmente diferente!

    Boa semana, www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, muito lindo!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  15. amei todos,
    é quase que impossível escolher um desses específico pra mim!
    mais consegui achar um desses o mais belo de todos: o modelo da sétima imagem!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo!!!

    Acho que fica super bem pro casamento civil (pra festa ainda prefiro o tradicional)...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome