Como eu tiro a minha maquiagem

Olá, meninas!
Primeiramente sorry pelo sumiço!Essa semana de copa, recesso e quase-férias me deixou meio avoada e não tive muito tempo de postar. Inclusive, gostaria de me desculpar porque prometi que toda terça iria postar um chá temático e acabei não postando nessa terça que passou. Vcs me perdoam? 
O post sai amanhã, eu juro!Enquanto isso, vou contar pra vocês qual é o produtinho pra tirar maquiagem que não pode faltar na minha vida. 
Desde que o descobri não quero saber de outro. Sempre tive pavor de tirar maquiagem, já cheguei ao ponto de não me maquiar direito só por causa da preguiça de tirar. 

Alguém mais já cometeu esse pecado???



Bizarro isso. Fiquei um bom tempo cultivando essa preguiça até que li em algum canto que era legal tirar maquiagem com Shampoo Johnson  (sabe aquele que não arde o olho???) Fui testar e há alguns anos não consigo largá-lo. Ele é super prático pq vc tira o grosso da make no banho mesmo, depois que chega em casa. Se estiver morta de cansada dá pra dormir e não rola aquela dor na consciência de que vai dormir de make. Aí no dia seguinte ou você dá mais uma lavadinha com o shampoo de novo ou tira o que sobrou com seu demaquilante predileto. Sério!Isso mudou minha vida! 


Já testaram?
Como vcs tiram maquiagem?



Beijinhos

10 comentários:

  1. Nossaaa... n sabia dessa idéia do shampoo... irei aderir!!!
    Pq eu já cometi diversas vezes crime de dormir de maquiagem por preguiça,,, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu sempre tiro com shampoo Johnson´s li a uns 4 anos atras na internet e também amo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    Já vi na net mas nunca testei, o noivo lava o cabelo só com esse shampoo...vou pedir para ele para testar...hehehe...
    Já dormi várias vezes de maquiagem por preguiça :/

    Beijinhos...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Giovana, já dormi algumas vezes de maquiagem e me arrependo profundamente. Depois do Shampoo nunca mais fiz isso!Vc vai ver como é bom!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Grazi!!Já que ele usa o shampoo vc não tem desculpa!Pega o dele pra testar e vai ver como sua vida vai mudar!kkk...Pode esfregar bem os cílios que sai tudinho (ou quase tudo, de primeira)!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca testei! Eu acabo usando aqueles lencinhos...vou passando e andando em direção a cama...hehehe!
    Acho que vou dar uma chance pra esse shampoo.

    Bjs! Adriana
    www.preferidosefavoritos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esses lencinhos são ótimos, mas tem dias que a preguiça fala mais alto e nem isso rola!kkkk...Testa o shampoo durante o banho!É um super adianto. Aí vc pode tirar o excesso antes de dormir e se sobrar mais algum resquício usa o lencinho no dia seguinte. Rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu uso de vez em quando, tenho que confessar que to optando por passar apenas um batom vermelho e um lapis de olho pra nao precisar tirar a make depois rsrs.
    Mas entre o shampoo e demaquilante ainda fico com o demaquilante pelo fato de nao precisar molhar o rosto rsrs preguiça nivel mil né?
    O meu queridinho acabou entao to no batom escuro e lapis basico rss
    Obrigada pela visita!
    Beijos, Steh

    ResponderExcluir
  9. A minha preguiça era tão grande que me enfiava debaixo do chuveiro mesmo e com água e sabão tentava tirar o máximo que podia, ia dormir com o olho todo preto e borrado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu nunca tinha pensado nisso! Vou aderir.

    E a gente fica gastanto horrores de dinheiro com coisas caras e taí uma solução facil e barata ( em relação a quantidade).

    Abraços!
    nossoape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca testei, mas adorei essa dica!
    Não tenho mais passado rímel todo dia só por preguiça de tirar, rsrsrs.
    Agora vou testar também :)
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome