Hello de NYC

Hello, Lindinhas!!
Hoje o meu oi é de Nova York!!!Que alegria!!!

Embarquei ontem 9 da noite em um voo da American Airlines e cheguei por volta de 6 da manhã! Nunca tinha voado de AA e me apavorei...avião velho e sem televisões individuais! Deixei de levar um livro só pra ver alguns filminhos e quebrei a cara... 😞 mas graças a Deus o voo foi bem tranquilo!

Estamos em um hotel super bem localizado... A um passo da Times Square!Imagina!!Não recomendo ainda pq ainda tenho 9 dias pela frente para avaliar! Rs

A minha ideia é contar pra vcs dia a dia como está sendo a viagem! Vou me esforçar ao máximo pra postar todo dia, mas oh...não trouxe computador...to tentando postar do celular mesmo (dá um desconto que não tenho mta prática)!

O check in do hotel era às 15:00 e como chegamos bem cedo deixamos as malas da recepção do hotel e saímos a pé em direção à Biblioteca Pública de Nova York. O prédio por fora é lindo! Por dentro eu quase caí pra trás (as fotos não mostraram toda a beleza)..o teto é todo trabalho em madeira e pinturas...uma loucura! Vcs não devem sabem, mas eu sou bibliotecária e essa visita era um item essencial pra mim. Atrás da biblioteca fica o Bryant Park. Lá tem alguns quiosques que vendem bebidas, saladas, sanduíches...é uma delícia fazer um lanchinho por ali. De lá partimos em direção ao Grand Central Station...na parte de baixo da estação tem vários restaurantes e stands com comidinhas! Resolvemos sentar no Oyster Bar, especializado em frutos do mar, e como já tínhamos comido um sanduichão no parque, pedimos só uma entradinha pra não passar em branco!

Depois disso tudo já tinha dado a hora de fazer o check in e vim pro hotel pra dar uma descansadinha pra mais tarde!
Amanhã conto mais novidades pra vcs!
Beijinhos e fiquem com Deus!

7 comentários:

1. Aproveita bastante.

Adorei as fotos.

Beijos

ResponderExcluir
  2. Que delicia flor, aproveita bastante...e posta bastante fotos rsrs adoroooo.

bjos

3. Ah, que viagem boa! 10 diass, vai aproveitar bastante!
    Bjsss
    Adriana

www.preferidosefavoritos.blogspot.com.br

ResponderExcluir
  4. Ai que lindos! Tintim!! hehehe Curta bastante e poste muitas fotinhas pra gente conhecer um pouquinho com vc... rsrsrs
    Bjosss

5. Cat, linda! Grava vídeo tipo vlog, nos mostrando as coisinhas por aí eu vou amar assistir! Se passar em alguma loja de makes mostra novidade pra nós!

Beijão Mila

ResponderExcluir
  6. Obrigada, meninas!!!!!Vcs são uns amores!

7. Oi, Milla! Vou te contar uma coisa...apesar de estar postando fotos minhas aqui eu moooorro de vergonha! Estou aos poucos tentando vencer essa vergoinha de me expor! Juro que vou tentar fazer um vídeo daqui pra mostrar as novidades pra vcs! Bjs e muito obrigada pelo carinho!

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome