Dia 6: Museu de Cera, Shake Shack e Magnolia Bakery

Hello, brides! 
Ontem meu diazinho foi bem legal! Conseguimos cumprir tudo que foi programado!!!

Acordamos a hora que deu na telha, nos arrumamos com muita calma e fomos pro Museu de Cera Madame Tussauds...o ticket custa 36 dólares para adultos, mas pegamos na recepção do hotel um papel que valia desconto de 6 dólares para cada um. Fiquem ligadas nesses descontos...com o folder ainda entramos numa fila vip, bem menor que a normal. O museu é bem legal...vc fica o tempo todo tirando fotos com as estátuas de cera. Tem umas que são realmente impressionantes...dava até medo delas saírem andando de tão reais!kkkk...tirei muiiiitaaaa foto, mas no final já tava meio de saco cheio! Me diverti mto tb no cinema 4D...como nunca tinha ido levei cada susto! Hahaha...Valeu o passeio pra matar mais um item do checklist, mas não voltaria!

Saindo de lá fomos andando até o Shake Shack da Madson Square para provar o melhor hambúrguer da cidade. A lanchonete tem outros endereços, mas é que tínhamos que dar mais uma passadinha na Burlington pra trocar uma camisa e comprar mais umas coisinhas.
O hambúrguer é realmente uma delícia! Tem gosto de hambúrguer caseiro...totalmente diferente daqueles pré prontos como o Mc Donald's. Mas pra falar a verdade, é gostoso, mas nada demais! Tirei fotinha do cardápio pra vcs terem ideia de quanto custa.

De lá fomos na Burlington e depois na Macy's ver o preço de alguns creminhos pra minha mamy! 
Voltamos andando pro hotel, troquei de casaco pq tinha dado uma boa esfriada e voltamos pra rua rumo à loja da Apple e da Nike. No caminho provei o famoso cupcake da Magnolia Bakery...estava com uma super expectativa, a loja estava lotava e as pessoas estavam comprando uma caixinha que vinham 6 bolinhos...eu decidi não arriscar e comprei 1 só, o red velvet, pq não é tão comum no Brasil, e pra falar a verdade fiquei decepcionada! Não é ruim não, o bolo é fofinho e tal, mas esperava bem mais do cupcake mais famoso de NY. Os do Besi, nos tempos áureos, dão de 1000! Hahaha...mas valeu a pena ir pq iria ficar encasquetada com isso se não fosse.

Comprei o iPhone 5S!!!!!Que feliiiiizzzz! Antes de voltar pro hotel compramos umas coisinhas na farmácia e pizza pra comer no hotel! Aqui vc compra a pizza por fatia...tinha uma loja dessas de pizza aqui na esquina do hotel que vivia lotada e decidimos testar...a de cogumelos é uma delícia!!!!

Voltamos pro hotel, ficamos aqui petiscando e colocando o meu novo cel pra funcionar!
Vou ficar devendo as fotos desse post pq ainda não consegui passar todas as fotos do outro cel para o novo! Assim que conseguir eu edito aqui, ta?
Beijocas e fiquem com Deus!!!






3 comentários:

  1. gostei da ideia da pizza por fatias, as vezes só queremos comer um pouquinho e ter que comprar uma pizza inteira é muito caro :(

    depois nos mostre fotinhos

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh, e que comprinha maravilhosa essa do iphone 5s hemmm :)

    aproveita bastante o passeio.

    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna!!!!Tô toda besta com meu telefoninho novo! Igual criança!!hahahah...Cheguei hoje e já já oloco as fotos aqui!
    Ahhh...a pizza de lá é uma delícia...uma fatia gigante com aquela massinha grossa, sabe? Hummm!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome