Estilo: Lupita Nyong'

Lupita Amondi Nyong' é uma atriz mexicana com naturalidade queniana. É a primeira do seu país a ser indicada e vencer o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme 12 Anos de Escravidão. Lupita começou a se destacar e chamar a atenção da mídia desde o Globo de Ouro 2014 quando foi eleita uma das mais bem vestidas do red carpet. Seu pai, professor de ciências políticas, lutava pela democracia no Quênia, mas precisou mudar-se para o México em busca de refúgio. Ainda criança, Lupita retornou ao continente africano e continuou até a adolescência. 
Ao final da adolescência, os caminhos levaram Nyong'o a estudar cultura africana e cinema na Universidade de Hampshire, nos Estados Unidos. Seu trabalho de conclusão transformou-se no documentário intitulado In My Genes. O projeto, que possuía forte cunho social, acompanhava a luta diária de oito quenianos albinos, expondo o preconceito e a violência sofrida pelos mesmos tanto no país, quanto no resto da África. 
A bela sempre aparece com modelitos de cortes impecáveis e vestidos belíssimos. Ela não tem medo de arriscar e brinca com as cores como ninguém. Desde que a vi pela primeira vez no red carpet babei. 
Para arrematar ela foi escolhida o novo rosto da marca francesa de cosméticos Lancôme, sendo a primeira mulher negra a representar a marca. E como se não bastasse, dizem as boas línguas que a linda está de Tititi & Trelelê com Jared Leto. Ela ta ou não ta com tudo?


Beijinhos!

3 comentários:

  1. Essa mulher é uma princesa! Lindaaaaaa, maravilhosa, estou sempre babando nos looks dela!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caraca meu que lookksss mara,agora até me senti,uma linda negra..Uma linda mesmo e de bom gosto para tudo..kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Linda, elegante, tem bom gosto, chic....tudo de bom!
    Merece tudo o que vem recebendo de bom desta vida!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome