Inspiração: Make Marrom

Olá, meninas!
Tudo bem?

Hoje vou dividir com vocês algumas inspirações de make marrom. Acho chic e mais leve que o clássico olho pretão e fica lindo em pessoas com a pele clarinha. Se você é morena, opte pelo marrom mais pro acobreado e dourado, com certeza vai realçar bastante. Também adoro make com olho pretão e um leve esfumado marrom. Divirtam-se!

Muito obrigada pelo carinho que estão tendo comigo!
Beijinhos

5 comentários:

  1. Oi!!!
    Flor, muita força pra vc!!! Já pasei por uma relacionamento altamente destrutivo. Na época, tinha a convicção de que ele era o homem da minha vida. Eu chorava somente pensando na possibilidade de perdê-lo. E de fato isso aconteceu. Um dia, fui a casa dele e encontrei um shampoo pra cabelos cacheados com rótulo rosa. Logo ele que não tinha cabelo, que ironia não?! Depois disso eu ainda continuei com ele, pq achava que a minha vida não teria sentido se terminasse esse namoro. teve um dia que estava indo trabalhar e eu o vi saindo da casa da ex dele ás 07h da manhã. Ninguém me contou, eu vi!!!! Tb o perdoei novamente!!! Só podia vê-lo de segunda a quinta. Ele dizia que era muito ocupado e eu acreditava. Ele era quase 30 anos mais velho do que eu. Então ele me manipulava como um joguete na mão dele. Certo dia ele infartou. Como ele é do sul, não tinha família pra ficar com ele. Com isso, paguei uma amiga pra cuidar da minha filha e fiquei com ele no hospital durante todo o tempo. Quando ele foi pra casa, tb fiquei com ele com medo de ele ter un novo infarto e morrer sozinho em casa. Na altura da campeonato eu arramava a casa dele, organizava tudo, fazia trabalho da faculdade pra ele, fazia tudo. Sem contar que ele era um sulista muito mal educado, que muitas das vezes me tratva com gritos. Mas eu achava que o amor o transformaria. Bom, pouco mais de 30 dias do infarto, descobri que ele tinha engravidado a funcionária dele e que eles estavam namorando. Não tive reação quando ele me contou. Somente escutava. Não chorei, pq na altura do campeonato não tinha mais lágrimas disponíveis. Uns 4 anos depois do término, o filho dele (filho que ele teve com essa mulher, na qual fui traída) foi estudar na universidade onde eu trabalhava. Ele estudava no Jardim. E a minha filha estudava na 5 série. Passei meses chorando no trajeto do colégio da minha filha até em casa. Não podia ver o filho dele, pois muitas coisas rondavam ainda minha cabeça. Todas as festinhas do colégio da minha filha eu tinha o desprazer de vê-lo. Resumindo o coreto: ele está casado com essa mulher até hoje. Se tornou acoólatra e tabagista e muitas pessoas já vieram me falar que ela sofre demais com ele. Que está esquelética e sofrendo com as agressões verbais e sabe-se lá, se não são agressões físicas. Eu a vi uns anos atrás e de fato ela estava muito magra e com cara de pessoa sofrida. Sabe qd vc vê estampado na pessoa o sofrimento?? Pois bem!! Deus me deu um livramento sem tamanho. Graças a Ele!!! Na época eu não tinha esse entedimento pra compreeender,mas hj eu vejo de forma clara e transparente. Tudo tem o seu motivo. No momento vc não não entender, mas futuramente vc compreenderá os planos de Deus. Vc pode estar sofrendo agora, mas tudo tem um propósito. Força minha linda. Eu estava no fundo do poço e consegui. Vc tb conseguirá!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bj
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Vania!Estou impressionada com o seu depoimento. Cada dia que passa tenho mais certeza que realmente todo esse sofrimento tem um propósito e tem a mão de Deus nisso. Realmente só pode ser um livramento. A gente acha que ta mal, mas nem imagina que poderia ser bem pior futuramente. Imagina se ele faz isso cmg depois de casada?Que horror!Hoje eu ainda não consigo enxergar com tanta clareza isso, mas sei que o tempo é o melhor remédio.Muito obrigada pelas palavras de conforto e todo carinho! Obrigada mesmooo, é muito bom saber que posso contar com o apoio de vcs por aqui. Os dias estão meio nublados no meu coraçãozinho, mas o sol ainda vai voltar a brilhar pra mim!!!Fica com Deus e beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Continue nos mantendo informada do que tá acontecendo, é importante sabermos que vc tá virando a página, por mais que eu não consiga imaginar a dor que vc tá passando, eu tento me imaginar na situação e já doi o suficiente pra saber que é mto dificil... to daqui torcendo por vc... tá sabendo que vamos nos encontrar na colombo terça-feira??? Se vc puder ir...
    Amei as makes marrom, nunca tentei usar, vou tentar, sou bem branquinha tbm...

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fe!!Estar aqui contando pra vcs o meu dia a dia está sendo como uma terapia pra mim. Muito bom receber o carinho de vcs aqui!Eu vi no face desse encontro na Colombo, mas essa semana ta puxada pq tenho que resolver o problema do meu ap e alguns cancelamentos com fornecedores. Ninguém merece passar por isso!Aff!!. Na próxima eu vou com certeza. Mesmo não sendo mais noivinha o assunto me encanta e conhecer vcs pessoalmente é tudo que mais quero. Beijo grande e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai
    Torcendo pra vc encontrar seu novo cantinho
    e os makes adoro marrom, é o q mais uso, como se aproxima dmais do tom da minha pele, uso sem medo !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome