Desabafo

Ai, gente...vocês não sabem o que aconteceu...to muito triste!Vcs já devem ter percebido que eu nunca mostrei minha identidade aqui...isso foi um trato feito entre mim e meu namorado para tudo acontecer do jeitinho que deveria ser. Ele foi viajar em agosto desse ano, já estávamos indo a degustações e visitando casas de festas, mas acabamos fechando a casa de festa exatamente no dia em que ele embarcou. Foi uma correria muita doida no dia, tentando ligar pro meu pai pra dizer quanto era, meu pai não atendia o telefone, ele tinha viajado e onde ele estava não pegava celular...a hora passando e estava chegando a horário do voo dele...uma doideira, mas no final deu certo. Enfim consegui falar com meu pai e acertamos que iríamos dividir tudo entre nós três, ele, meu namorado e eu. Mas tínhamos combinado que só contaríamos pras famílias e amigos quando ele voltasse de viagem em dezembro, pq não deu tempo dele conversar com a família e fica muito feio contar essas coisas por telefone, assim como se fosse qualquer coisa. Eu não queria esperar ele chegar pra fechar o salão, igreja e os itens mais importantes pra já ir pagando e garantir a minha data, aqui no Rio tem que fechar tudo com cada vez mais antecedência.
Foram meses torturantes...esse foi um dos motivos de ter criado o blog. Eu queria falar, eu precisava falar, dividir com alguém tudo o que estava fazendo, tudo sobre o meu sonho. No meio do caminho contei pra minha mãe e minha irmã (com o consentimento dele), pra eu poder desabafar um pouco e elas foram fundamentais para eu suportar essa fase mais ou menos numa boa.

Meninas, tava ficando doida querendo gritar pra todo mundo que ia casar e não podia!!!Que droga!!!Mas acordo é acordo e não podia trair a confiança do meu namorado.

Estou desde o início de agosto nessa angústia e esse fds eu simplesmente descubro que várias pessoas da minha família já sabem (primos, tia, até namorada do primo), inclusive a minha avó, pessoa que sempre sonhei em contar pessoalmente e ver a carinha dela de surpresa e alegria. Fiquei muito chateada mesmo...estou muito chateada. Simplesmente tudo o que estava planejando há meses, a surpresa para nossas famílias foi por água abaixo. Dá vontade de sumir...de desmarcar tudo. Estava organizando o noivado na minha cidade por consideração à minha família justamente pq não me casaria lá, vou me casar no Rio, a cidade que moro há 10 anos. Sei que to de cabeça quente e não posso agir por impulso, mas a primeira atitude que tive que tomar foi contar pra ele que as pessoas já sabem pra ele não se sentir enganado por mim tb. Eu fui tão vítima quanto ele... não sei nem descrever o que to sentindo...Sonhava todos os dias em como iria contar pras pessoas, imaginava a reação de cada uma porque sou a primeira neta de dez netos que vai se casar e simplesmente isso não vai acontecer...casamento é uma vez só e eu só teria uma chance de fazer isso. Enfim, é isso...to dividindo isso com vcs nem sei pq. Minha intenção nunca foi me expor tanto aqui, mas vejo vocês tão carinhosas e solidárias umas com as outras que talvez aqui eu encontre um colinho.


PS: Esse post eu escrevi quando tava cheia de ódio, raiva e decepção no coração, há 2 dias atrás. Digitava e chorava e molhava o teclado...rsrs!Agora a raiva já passou um pouco. Não adianta nada ficar sofrendo, não dá pra voltar no tempo mesmo e consertar as coisas. Mas a decepção ainda continua. Não me interessa saber quem contou pra quem mais, o que me mata é que a pessoa não se acusou, mas enfim...cada um sabe o que faz.

Sei que esse não será o último stress que terei durante a organização do meu casamento. Muitos virão, infelizmente, mas o importante é tentar não se abalar tanto e seguir em frente....

Ainda não vou revelar quem eu sou aqui, pq apesar do tiro ter saído pela culatra, muitas pessoas ainda não sabem, principalmente a família dele, e não vou estragar esse prazer dele!Essa tortura ta acabando. Agora em dezembro estou indo encontrar com ele e voltaremos juntos...depois todo mundo vai saber que

 NÓS VAMOS CASAR!!!AHHHHHHHHHHHHH...



9 comentários:

  1. Oohh florzinha, não fica assim!!!
    Bem que falam que se a gente quer guardar segredo não pode contar nem pra nossa sombra, né?!
    Não fica triste por isso, sei que seria diferente vcs dando a notícia de primeira mão, mas pode ter certeza que todos ficaram alegre e felizes pela decisão de vcs!
    E como vc falou, esse é só o primeiro estresse... estaremos aqui pra ouvir sempre!

    Fica bem!
    Bom feriado!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ohh flor não fica assim não,infelizmente sempre vai ter pedras no caminho,mas não deixe a peteca cair..força pra ti..beijinhos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor não fica assim não, o mais importante é o relacionamento e o amor de vcs, independente de quem sabe. Infelizmente a noticia não foi dada como vc queria mas não fica triste.
    Conte com a gente.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo a sua frustração, mas infelizmente segredo que é segredo mesmo não se conta a ninguém. As pessoas sempre acaba contando para as outras pessoas pedindo segredo e assim por diante. Não deixe isso atrapalhar sua felicidade em relação ao casamento, que é muito mais do que isso. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Poxa amiga, coisa triste isso viu? Eu entendo tua raiva, tristeza, me coloco no teu lugar e me sentiria exatamente assim! Mas não fica mais pensando nessas coisas, isso só vai te fazer ficar mal sabe, e já que esse momento é tão lindo, você tem que aproveitar cada minuto!
    Fica bem viu, o mais importante de tudo é que vocês realmente vão realizar esse sonho, e vai ser lindo tenho certeza!!!!

    Ah então flor, eu que fiz sim! Nós temos um Ateliê de papelaria, mimos e festas personalizadas. O Ateliê Personalle: http://ateliepersonalle.blogspot.com.br/
    Nós vamos muitas coisinhas, desde o convite até a sua lembrancinha, pra casamento, noivado, chás, aniversários. Se quiser pode me mandar uma email pra iarapriscila_personalle@hotmail.com, que terei o maior prazer em te atender, te apresentar nossos produtos, etc!
    Fiquei super feliz que tenha gostado viu,muito obrigada!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. lindezaaaa, não fica assim, sei o qnt deve ta doendo... Mas pensa no tanto de coisa q vc ainda tem q fazer, tem q organizar... Vc ainda vai fazer um noivado lindo!!! As pessoas saberem não vai te impedir de fazer um festão, e tb não vai fazer não ser vc a primeira neta a se casar, não é mesmo?
    Sá algumas pessoas sabem! Então bola pra frente, pq noiva se estressa msm, mas tenho certeza q dps sentiremos saudades!!!
    Não fica triste, pq vc vai ter um noivado e um casamento dos sonhos! Tenho certeza!

    Bjos enormes!!!

    http://noivinhaansiosabh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai flor que situação mais chata...poxaaa é triste quando alguém trai nossa confiança e estraga momentos com os quais tanto sonhamos.

    Não deixe que absulutamente nada tire a magia desse momento pra você...desencana e bola pra frente. Tudo será lindo!!!

    Interessante ver um post mais pessoal seu viu...rss

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Aline!!Aliás, muito obrigada a todas vocês que me deram apoio aqui!A gente nem se conhece e todo mundo se apoia!Muito bom poder contar com vcs!!!
    Aline, em dezembro vamos contar pra todo mundo e já já vou me mostrar mais pra vcs!rsrsrs...é só pra cumprir o que eu combinei mesmo.Tô doida pra mostrar pra vcs tudo que estou fazendo personalizado. Várias coisas fofas!!Esse martírio ta acabandooo!!!Beijooo pra todas!

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome