Em busca do vestido perfeito - Parte 2

Oi, meninas!
Tudo bem?

Comecei a contar pra vocês a minha saga em busca do vestido perfeito aqui. Estou pesquisando com bastante tranquiliadade pra não me arrepender depois. Quero que o meu coração palpite quando encontrar o meu vestido dos sonhos e ao mesmo tempo não quero e nem posso gastar rios de dinheiro. Por isso, estou tendo que garimpar e muito!!!

La Novia

A La Novia é uma loja que fica em um shopping pertinho do Shopping da Gávea. Cheguei na hora e fui muito bem atendida. Primeiro veio uma senhora super fofa me oferecendo docinhos da Louzieh, quanta delicadeza, né? Se todas as lojas soubessem a diferença que faz um pequeno gesto...depois a minha atendente me deu uma ficha para preencher e catálogos com os vestidos. Lá eles fazem 1º, 2º, 3º aluguel e venda. Depois somos direcionadas a uma sala com espelhos por todos os lados pra poder ver cada detalhe.

 Experimentei uns 6 vestidos e fui fazendo o ranking de qual mais gostava. Alguns que tinha gostado já tinham sido alugados para o ano que vem (maio) e eu iria alugar pela segunda vez. Fiquei com um pouco de medo, porque não sei se o vestido vai voltar do jeitinho que eu quero, sei lá...apesar da atendente me garantir que além de higienizados eles passam por uma manutenção, ainda fiquei temerosa. Mesmo assim a atendente ainda me deu a opção de importar o vestido pra chegar um novinho pra mim. O que mais gostei de lá é a flexibilidade e a boa vontade das meninas, elas são abertas a fazer uma adaptaçãozinha no vestido, se for possível. No final das contas experimentei um que amei e ficou praticamente perfeito. Não teria que fazer grandes ajustes, apenas uma manguinha e uma faixa do jeito que quero e pasmem, mesmo ele sendo pra venda (iria chegar um novinho pra mim se quisesse) o precinho estava pra lá de camarada...R$ 6.000,00 e ainda eles me emprestavam a grinalda e o véu (só cobrariam R$ 300,00 pelo véu se ele fosse mantilhado). Pedi pra ver as opções de acessórios pra cabeça e gostei de vários...tudo de muito bom gosto. Ahh!Uma coisa que observei que achei super importante...o vestido que gostei era muito leve!Impressionante!Já experimentei muitos vestidos e com a maioria tive muita dificuldade de andar por serem pesados. Nem por isso eles são murchinhos demais...eles tem um volume legal e ao mesmo tempo são leves. Os vestidos de lá são todos importados e tem um acabamento muito bom. Gostei bastante!


Internovias

Fui na Internovias com a maior expectativa e acho que isso foi um problema pra mim. Estava marcada para às 14h e como sou super preocupada com horário corri pra chegar na hora. Cheguei lá correndo e simplesmente tomei um chá de cadeira. Fiquei esperando mais ou menos uns 40 minutos pra ser atendida. A atendente passou por mim várias vezes e não dava satisfação de nada...tive que perguntar e ela disse que só tinham 2 cabines e que quando a outra noiva saísse eu seria atendida. Preenchi a minha fichinha e me deram uma havaiana pra eu não entrar com sapato na cabine. Quando finalmente fui atendida, a atendente me levou pra uma salinha, me deu um roupão e prendeu o meu cabelo. Eu, nessa altura do campeonato, já tava super implicante com tudo. A mulher botou uma flor bizarra no meu cabelo, tipo pomba-gira kkkkkkk. Foi só ela sair da cabine que tratei de arrancar aquilo. Se eu me preocupo até com o brinco pra experimentar o vestido, imagina uma flor horrenda na cabeça...aquilo me incomodou muito!kkkk...

Gente, eu tava com muita expectativa mesmo porque gostei de muitos vestidos que estavam no site. A atendente veio trazendo os vestidos e eu não tinha nem vontade de experimentar. Ela pegou uns tamanhos gigantes que ficaram totalmente largos no corpo. Por exemplo, meu tamanho é 38 e ela trazia um vestido tamanho 44. Resumindo...experimentei vários e detestei todos. Detestei tudo, inclusive o atendimento...eu falei que não gostava de tomara que caia e a fulana veio urubuzando a minha vida falando que não ia suportar de calor, que não tinha que usar manga, nem 3/4. O problema é meu!Aff!!

Beijinhos!!

9 comentários:

  1. Putz! Essa segunda loja hein! Ainda bem que vc está falando sobre isso... To fazendo uma listinha das lojas que vou e não vou visitar!!!

    Adoro ler os seus relatos!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luiza!Não sei se dei azar, se isso só aconteceu cmg e não costuma acontecer...sei lá!O fato é que detestei mesmo!!Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainnnnnnnn eu tbm passei por isso viu! A primeira loja que fui trouxeram todos os vestidos que eu nem queria!! Afffffffffff
    Fiquei louca da vida! Logo vc vai achar O SEU!
    Coloca a contagem regressiva flor, nem sei o dia do seu casamento.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muita falta de senso dessas vendedoras,né?Queria matar a mulher!kkkk...Como é que eu coloco a contagem regressiva?Help!!!hahaha...Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Loja boa é igual a primeira que você falo.
    Como eu falo. As vezes é melhor pagar um pouco mais cara, mais tem um atendimento bom, que nós conquista.
    Do que ficar correndo atras de um valor menor, e ser " maltratada " .
    ----------------------------------------------------------
    Respondendo ao teu comentário no blog.

    Nossa da um alivio mesmo quando fechamos o local.
    Verdade parece que tiramos um peso das costas.
    Nossa na 25 de março tem de tudo mesmo.
    Tudo que você imaginar tem.
    Pode deixar que vou tirar foto de tudo.
    Quando você vim, você vai gostar.
    Eu quando vou fico doidinha.
    Quero comprar tudo porem o individuo do $$$$ não gosta de me acompanhar.
    Concordo, podemos marcar sim um dia um encontro com as noivinhas

    Beijos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Obrigada pela visita lá no meu blog..vim conhecer o seu tbm =)
    Vestido leve? Que demais...!!! O meu era pesadinho até rsrs....mas lindooo!! Modesta eu, né??? rsrs...

    ResponderExcluir
  8. Procure com bastante cuidado mesmo, pois passei por um perrengue com a loja que aluguei e olhe que já conheço a dona a muito tempo, hoje me arrependo por ter optado por ela. Continue procurando e assim que você senti no seu coração certeza de que é aquele vestido o que você sempre sonhou coloque na balança todos os prós e contras do atendimento da empresa.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que coisa essa loja dois. E sobre seu comentário de coisa bizarra no seu cabelo tipo pomba-gira, eu imaginei e que isso.... aff!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome