Como comprar em loja de departamento e continuar phyna

Olá, meninas!!!
Tudo bem?

Hoje vou inaugurar o espacinho Chic & Cheap!Aqui eu vou mostrar pra vocês todos os achadinhos lindos e baratos que encontro por aí! Vou começar dando dicas de como comprar em lojas de departamento e continuar phyna!kkkkk

1-Quando for comprar bolsa em lojas de departamento, opte por aquela que não tenha nenhuma plaquinha, etiqueta ou bordado com marca. Se a bolsa não é de marca chic é melhor não estar escrito nada!

2-Quando for comprar roupa fuja das estampas carro-chefe da coleção, assim você não vai encontrar 500 pessoas iguais a você por aí. Procure peças lisas e use misturadas com peças de outras coleções para não dar na pinta.

3-Camisas são peças muito boas para comprar nesse tipo de loja, elas geralmente regulam o preço entre R$ 70,00 e R$ 150,00, bem mais baratas que em lojas de marca. Mais uma vez prefira as lisas, porque uma camisa branca é branca em qualquer loja e ninguém vai saber se a sua é da C&A ou da Maria Filó. Então, deixe pra gastar seu dinheirinho suado em uma peça estampada linda de uma marca bacanuda.

4- Invista em bolsas e relógios bonitos e de marca. Se você estiver com um relógio legal e uma bolsa grifada, ninguém vai imaginar que seu vestididinho é made in Marisa!

5- Um macete que uso às vezes é comprar uma peça e dar um tempo pra usar depois que passou o boom da coleção. Assim as pessoas esquecem a estampa ou o modelo e não associam a peça à marca no primeiro minuto que te veem.

6- Sexto e mais importante!Não saia por aí desmerecendo suas roupinhas baratex, se ficar quietinha e bancar e phyna todo mundo vai te achar também!O mais importante é a auto-estima e o carão! :p

Gostaram?
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Isso mesmo! Quem tem bom gosto pode comorar em qualquer lugar!
    Ps: o blog ta lindow! ;)

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome