Lugares para casar no Rio - Parte 3

Olá, meninas!
Tudo bem?

Dando continuação aos posts Lugares para casar no Rio - Parte 1 e Lugares para casar no Rio - Parte 2 hoje trago para vocês mais 3 opções de lugares.

Sociedade Hípica Brasileira
Av. Borges de Medeiros, 2448.

É um  clube lindo e super bem conservado na Lagoa. No dia da minha visita estavam arrumando o salão pra uma festa. O mobiliário da festa era um escândalo de lindo, móveis coloniais, de madeira, lustres trançados com plantas, cadeiras medalhão. Um espetáculo! O salão custa R$22.000,00 parcelado em 2 vezes ou R$ 20.000,00 à vista.



Bosque da Gávea
Estrada da Gávea Pequena, 860.
Estava com bastante expectativa para conhecer o Bosque da Gávea, pois nos meus garimpos pela internet descobri que o humorista Fabio Porchat tinha casado lá e de cara a gente já imagina que global só casa em lugar maneiro. Me enganei...achei o lugar bem dotonadinho! Liguei pra lá avisando que ia e quando cheguei não fui recebida pela pessoa que marcou comigo. O portão estava fechado, não havia nenhuma placa, inclusive nem parecia que era entrada de uma casa, parecia a porta dos fundos. Bati palmas, berrei e veio um senhorzinho, tipo um caseiro...Achei a casa mal conservada, o deck de madeira rangia com cada passada, a pista de dança tinha um teto baixo e mal acabado de concreto. Não curti!

Quinta do Chapecó
Estrada do Chapecó, 134.

Cheguei lá por volta das 17:00 para uma degustação que começaria às 16:00. O lugar estava sendo arrumado para uma festa e na pista de dança eles colocaram mesas e cadeiras para fazer a degustação.  As mini porções estavam deliciosas e a mini moranguinha com carne seca ganhou meu coração. Lá eles trabalham com um pacote buffet+decor+serviços+bolo e doces. Gostei principalmente porque os noivos não são obrigados a fechar o buffet que eles me serviram...eles dão duas ou três opções de buffet e há uma certa disputa entre eles, o que faz com que os noivinhos talvez ganhem o open bar, os guardanapos...essas coisas!
 O inconveniente é que a degustação acabou por volta das 19h e já tinham pessoas chegando para o casamento. Fiquei muito constrangida, tinha escada enorme escorada na mesa de doces, a pista estava com as mesas e cadeiras...meio desorganizado. Realmente não sei dizer se os convidados chegaram cedo demais ou se o pessoal da casa se enrolou nos preparativos da festa. Ahh!!Mais um detalhe importante...assim como as outras casas no Alto da Boa Vista, senti muitos mosquitos. Vale a pena fazer mini repelentes personalizados para os convidados (#ficaadica)!

Os convidados já estavam começando a chegar e a escada estava lá escoradinha na mesa. Aff!
Beijinhos e boa semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome