Lugares para casar no Rio - Parte 1

Olá, meninas!Tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre a minha experiência em busca do lugar perfeito para casar. Mesmo sem data ainda mando e-mail para vários lugares pedindo orçamento...não custa nada, né? Podem fazer isso, meninas! Não tenham medo de perguntar! Perguntando eu consegui bagagem para saber se os valores estão condizentes com a realidade ou não!

Casa de España

Foi o primeiro lugar que fui. O salão nobre tem capacidade para 900 pessoas e tem um palco enorme, muito bom pra quem vai contratar uma banda. O salão não custa nada, mas é necessário fechar com o buffet deles. O buffet estava em torno de R$ 80,00 por pessoa. Marquei logo uma degustação e estava com bastante expectativa por ser baseado na culinária espanhola. Bom, isso que deveria ser! Não tinha nada demais, salgadinhos bem normais, inclusive estavam muito gordurosos. Até daria fechar com ele porque o sabor não era ruim, era a gordura pingando que estava me incomodando e isso era questão de preparo, mas e o medo de na hora sair daquele jeito??? Não tenho coragem de arriscar. Outra ponto negativo pra mim era o tamanho do salão. Como ele é para 900 pessoas e minha lista não chega nem perto disso achei que ficaria meio desproporcional, meio vazio.


Clube Piraquê

Não conheço o salão, sei que o preço lá não é dos mais altos, porém o que fiquei sabendo é que para fazer reserva a noivinha desesperada tem que ficar numa fila exatamente 1 ano antes do casamento e depois tem um sorteio para saber quem vai ficar com a data. Dizem as más línguas que tem noiva que leva a mãe, a irmã, a cunhada...elas ficam na fila pra ter mais chance no sorteio. Bizarro!É ruim de ter coragem de esperar 1 ano antes do casamento pra tentar conseguir o local na base do sorteio!Descartei na hora!

Gentee...no próximo post eu continuo falando dos lugares!
Beijos

3 comentários:

  1. Puts!! 1 ano?? E com sorteio?? Fala sério!! #coraçãonamão hehehe

    ResponderExcluir
  2. . Já fiz degustação em um lugar que o salgado pingava óleo e senti o mesmo receio que você: e se no meu dia vier ruim também?

    Por acaso você conhece alguém que se casou na Casa d'España? Fiz degustação lá e gostei bastante, só não tenho referências...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

ADD THIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tititi & Trelelê © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome